Re: SID em Notebook G732 muito instável (log)

Olá amigo,
o APIC é uma forma de gerenciamento de interrupções ( se não me engano)
não confunda com o ACPI que é o gerenciamento de energia,
você pode tentar mudar isso no bios do seu notebook ou pesquisar no google
sobre problemas com o APIC.

blz...

Igor Abrahão

Boa tarde!

Infelizmente a minha alegria durou pouco, pois o sistema voltou a
travar. Visualizando o log, me parece que sempre antes de ter que
desligar o sistema para reiniciá-lo, há uma fila de mensagens do tipo:
"APIC error on CPU:0 40(40)" ou "APIC error on CPU:0 00(40)".

Será que tem algo a ver?

biande@terra.com.br