Re: Problemas na Instalacao do Debian(A7N266-VM)

Alguém saberia como eliminar o problema da lentidão na cpu causada pela utlização da rede onboard quando utilizo realizo transferência de dados na internet?

Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> wrote:
On Fri, 9 Apr 2004 20:49:25 -0700 (PDT)
Raphael Marx wrote:

> Ol_ a todos. Estou no modo texto e acabei de
> instalar a debian 3.0. Minha placa mae eh A7N266-VM.
> Nao sei como fazer o modo gr_fico funcionar, ja tentei
> colocar a Xfree como vesa e nao deu em nada.

Para descobrir qual é a placa de vídeo, dois métodos:

1. Digite: lspci

2. Instale o discover ( apt-get install discover)

> Coloquei uma placa de rede(pois a minha onboard nao foi
> detectada)agora depois de instalar a debian. Como
> configurar
> esta placa de rede que eh suportada(realtek 8139)

Carregue o módulo 8139too com o comando modconf

> agora e configurar o speed 256(ip fixo) no modo
> texto. Agradeco desde ja a qualquer resposta.

Não tenho bem certeza...

Tente pppoeconf e responda as perguntas. Aqui no Rio é só colocar o número do telefone com 21 na frente em ambos os campos: usuário e senha.

--
Savio Martins Ramos - Arquiteto
Rio de Janeiro ICQ 174972645