Samba

Olá,

Tenho alguns arquivos em uma partição fat32, e quando preciso deles
mounto a partição e blz, mas acontece que quero compartilhar estes
arquivos da partição montada pelo samba para o pessoal da minha
república (rede windows), e não tou conseguindo.
Meu samba não tá usando autenticação nenhuma, e o pessoal loga sem senha
nenhuma (guest - usuário nobody). Acho que é ai que está o problema,
pois quando monto a partição com os arquivos ela fica com os modos 755
alex:alex , e o usuário guest não tem como acessar....

tem como eu montar a partição sem mudar as permissões dela? Ow algum
outro jeitinhu?

Valeu!
Alex Z. de Lima

=-=-=--=
smb.conf

# from 127.0.0.1 (127.0.0.1)
# Date: 2004/04/13 20:14:06

# Global parameters
[global]
	workgroup = ONCAS
	server string = %h server (Samba %v)
	interfaces = eth0
	security = SHARE
	obey pam restrictions = Yes
	passdb backend = tdbsam, guest
	passwd program = /usr/bin/passwd %u
	passwd chat = *Enter\snew\sUNIX\spassword:* %n\n
*Retype\snew\sUNIX\spassword:* %n\n .
	syslog = 0
	log file = /var/log/samba/log.%m
	max log size = 1000
	preferred master = No
	local master = No
	domain master = No
	dns proxy = No
	panic action = /usr/share/samba/panic-action %d
	invalid users = root
	hosts allow = 192.168.62.

[printers]
	comment = All Printers