Fw: Surra do kernel-image-2.6.4-k7

Begin forwarded message:

Date: Sun, 11 Apr 2004 13:14:18 -0300
From: Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br>
To: Vinicius De Mario <vinicius.mario@dialdata.com.br>
Subject: Re: Surra do kernel-image-2.6.4-k7

On Sat, 10 Apr 2004 16:43:15 -0300
Vinicius De Mario <vinicius.mario@dialdata.com.br> wrote:

> verifique em /etc/interfaces se tua placa esta configurada.

Parece-me que está tudo correto. Aliás, quando ligo a máquina com o 2.4.18bf24 funciona. Veja abaixo em [1].

> Experimente remover tudo.

Remover o quê exatamente?

> Rode "dpkg-reconfigure pppoeconf", como root e responda as questoes.

Apareceram erros. Veja em [2].

Item [1]:

# /etc/network/interfaces -- configuration file for ifup(8), ifdown(8)

# The loopback interface
auto lo
iface lo inet loopback

# The first network card - this entry was created during the Debian installation
# (network, broadcast and gateway are optional)
auto eth0
iface eth0 inet static
        address 192.168.1.1
        netmask 255.255.255.0
        network 192.168.1.0
        broadcast 192.168.1.255

Item [2]:

o# dpkg-reconfigure pppoeconf
Erro desconhecido, mensagem = replacewith($string, $replace, $with): $replace and $with must have the same length.
install-menu: /etc/menu-methods/freedesktop-desktop-entry-spec-apps: abortando
update-menus[1116]: Script /etc/menu-methods/freedesktop-desktop-entry-spec-apps retornou status de erro 1.
Erro desconhecido, mensagem = replacewith($string, $replace, $with): $replace and $with must have the same length.
install-menu: /etc/menu-methods/freedesktop-desktop-entry-spec-dirs: abortando
update-menus[1116]: Script /etc/menu-methods/freedesktop-desktop-entry-spec-dirs retornou status de erro 1.

Alguma luz?

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto