Re: Outro Gerenciador (gdm)

No dia 07/04/2004 às 14:45,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Já que estamos discutindo "dist-upgrade" e o pacote específico GDM. Tenho uma dúvida:
>
> Instalei o sistema novamente na semana passada e fiquei surpreso por que o gdm da máquina A é diferente da máquina B.
>
> Na máquina A o gdm foi instalado há uns seis meses e vem sendo atualizado semanalmente. Na máquina B o gdm foi instalado do zero.
>
> Como pode o mesmo pacote ser diferente? Não seria uma imperfeição do "dist-upgrade"?

Esta  configuração  de  tema  deve  estar  especificada  em  um  arquivo  de
configuração, e estes só são substituídos na atualização por ordem explícita
do usuário. É possível também especificar o "grau" em que as perguntas sobre
arquivos de configuração serão feitas.

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]