Re: postgresql x mysql

On Wednesday 07 April 2004 16:31, felipejfs wrote:
> Pessoal, alguem tem alguma coisa para dizer sobre qual
> base devo usar? ou sobre diferenças entre elas, e
> principalmente porque que o debian usa por default o
> postgresql.

Depende da sua necessidade, como vc deve saber quem deseja ter um banco
robusto, que aguente um número maior de querys ao mesmo tempo e com
relacionamento maior entre as tabelas, tem que usar o postgresql.
Agora se vc quer um banco mais versátil e mais facil de instalar e criar as
tabelas só que com um número menor de querys aos mesmo tempo, a sua escolha
tem que ser o mysql. Eu pessoalmente uso o mysql, não só pela facilidade na
manipulação das tabelas, mas também por causa do menor uso do cache, mas o
postgre é muito bom tb.

--

|EDUARDO CRESTANI            |