Compilar com g++-2.95 _e_ com g++-3.0 : como ???!!!!

  Olá pessoal,

     Estou desenvolvendo um programa que utiliza 2
bibliotecas. Para eu utilizar uma biblioteca em meu
programa eu TENHO que compilar com o g++-2.95 , e para
compilar uma outra parte de meu programa que utiliza a
outra biblioteca, eu TENHO que compilar com o g++-3.0.

     Tenho 2 objetos entao :
   -modulo-A.o (compilado com g++-2.95) e
   -modulo-B.o (compilado com g++-3.0)

   Preciso unir ambos e gerar o executavel.. mas dá
erro, porque cada um TEM que ser compilado com uma
versao do g++ diferente a outra.

   Alguem sabe como resolver ????

Obrigado,
Rodrigo F Baroni

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html