RE: Novo Usuario do Debian

Segue aí um source.list para vc deixar seu debian atualizado.
Quanto ao restante das dúvidas, sugiro que pergunte/solucione uma a uma...
É dificil alguem ter tempo pra responder várias questões de uma vez só.

--
Marcus Dourado
Rondonópolis/MT - Brasil

Introducing the New Netscape Internet Service.
Only $9.95 a month -- Sign up today at http://isp.netscape.com/register

Netscape. Just the Net You Need.

New! Netscape Toolbar for Internet Explorer
Search from anywhere on the Web and block those annoying pop-ups.
Download now at http://channels.netscape.com/ns/search/install.jsp