Re: X em uma a7v266-mx

----- Original Message -----
From: "Fernando Sato" <sjfsato@ifi.unicamp.br>
Sent: Friday, October 10, 2003 1:49 PM

> Pessoal o drive "vesa" do xfree86-4 não funciona? A minha placa ati
> radeon 9200 só funcionou com vesa, não está 100% mas funciona.

não, testei com uma resolução baixa de 640x480 e não teve jeito, testei
com diversos outros drivers até instalei o xserver-svga mas também
não obtive sucesso.
para não dizer que nada funcionou eu consegui usar 640x480 e 8 bits
de cores com o servidor VGA mas fica impossível de se trabalhar assim.

se alguem tiver alguma sugestão será muito bem vinda pois ainda não estou
conseguindo usar o modo gráfico em casa.

[]'s

--
Felipe de Fraga Roman
ACS / Publicidade