Re: Xfree

Save all.
Vc pode instalar o x-window-system e depois o fluxbox.

x-windows-system = servidor XFree86
fluxbox= menor e mais leve interface para X
usa o apt-get install x-window-system
apt-get install fluxbox.
Estou usando esses dois em 8 maquinas 386 e 486 com hd
de 500, esta rodando blz.

.: Cr0n0s :.
 --- morenocm@ig.com.br escreveu: > Olá!Preciso da
ajuda de vocês!