Re: Ola' para todos - novo na lista

	Olá Marcelo, tudo bem? Não desanima, que a mocada tem tentado responder
na medida do possível.
	Eu também sou novo no deb mas uma maneira prática de instalar o que
está querendo é usar o "tasksel" e/ou depois o "dselect". No tasksel vc
instala o padrão do X junto com o básico do gnome e kde.

	Se usar o dselect vc pode instalar o os pacotes mais personalizados.
Para o X básico eu uso os seguintes pacotes:
-> xserver-xfree86 + dependencias
-> blackbox +  aplicativos básicos com navegador, mail, etc
-> gerenciador de login KDM, por padrão ele instala o gdm mas eu instalo
o kdm tb eh mais fácil de selecionar um outro X como o enlightment, etc.

	Antes vc tem que acertar o apt para baixar o pacotes, tenho percebido
que o link da unesp é um dos mais rápidos para atualizacao.

	Até mais,