compilar o kernel

pessoal, boas tardes.

estive a ler o manual do debian no focalinux e recompilei o kernel.
ta tudo a funcionar bem menos a placa PCMCIA e o som.

já tornei a reconfigurar e a recompilar foi quando me apercebi que
dava um erro no make modules_install na parte da pcmcia dizendo:

cp /usr/src/linux/drivers/pcmcia/synclink.o /lib/xxxxxx
couldn't stat synclink.o

na verdade o ficheiro realmente nao esta lá, mas porque,?
eu configurei no make config o suporte pcmcia.

outra coisita. eu tenho os pacotes todos que diz o manual, porem n~ºao
tenho o comando make-kpkg. o que e que tenho que instalar para ter este comando??

vale a pena compilar o kernel 2.4.25 ou acham que é melhor aventurar-me para o 2.6.3??

desde ja obrigado pela ajuda

--------------------------------

Quote:
Don't install stuff on the computer, it's gonna get slower and you'll break it.

Rui Silva
ruka@tugamail.com
rukinhas@netcabo.pt

Quote: