Re: nao consiguo escutar musica como usuario comum

On Thu, Apr 01, 2004 at 06:41:20PM -0300, Diego Francio wrote:

> Tenho o mesmo problema....
> Alguma vez ouvi falar que tem que adicionar o usuário no *grupo audio*. Isto
> procede ?

Sim. `adduser usuario audio` dara permissao de gravacao ao usuario em
todos os dispositivos do grupo audio em /dev (dsp*, audio*, midi*, etc).

--
J.A.Zanardo.Jr <jrznd@bol.com.br> <http://jrznd.dontexist.org/>
PGP k.0x4C38309A on public KeyServers : Debian GNU/Linux Stable