Instalaçao do gnome e kde

Ola,

Sempre que tento instalar o gnome (apt-get install gnome-core) ou o kde
(apt-get install kde, ou kdebase, ou outros) retorna varios problemas de
dependencias.

Meu arquivo sources.list ja esta com as urls necessarias, imagino.  Caso
alguem tenha um arquivo sources.list considerado completo, eu agradeceria se
me mandasse!

Minha instalaçao esta praticamente zerada, instalei a partir do cd de 100
mega; consegui instalar com apt-get apenas o x-windows-system, fora alguns
softwares pequenos q eu precisei na trajetoria.

A pergunta que nao quer calar: Como instalar gnome e kde completos??

Obrigado,
Marcelo