Samba + Perfil móvel

Preciso de help - pra fazer um cliente Win XP - PRO - usar um Server Linux -
Samba como PDC.

o smb.conf ja ta funcionando como PDC e autenticando os usuarios ... mas
o problema se deu no perfil - que o XP - NAO ta pegando .... e quando o
usuario faz log-off no xp - tudo dele "atalhos" é apagado.

alguem pode me dar uma dica .. um modelo do smb.conf - ou ajustes no Windows
XP - pq acho que o ta pegando mesmo é no Windows XP.

desde ja AGRADEÇO

Humberto Rabelo

Registered Linux User # 277867 - Seja Livre - USE Linux
contato on-line (msn ou amsn for linux): h_rabelo@hotmail.com

A msg de erro do W XP:

"O Windows não pode localizar a cópia do servidor do perfil móvel e está
tentando fazer logon com o seu perfil local. As alterações no perfil não
serão copiadas no servidor quando você fizer logoff. Dentre as causas
possíveis de erro estão problemas com a rede ou direitos insuficientes de
segurança. Se o problema persistir, contate o administrador da rede.

DETAIL - O sistema não pode encontrar o caminho especificado. "