Re: lilo

A COISA pode estar instalada em outro HD, mas se não me engano no disco de boot deve estar o ntldr, ntdetect.com e o boot.ini e, claro, formatado pelo menos como fat.

Vinicius

Marcio de Araujo Benedito wrote:

* Ângelo M. Rigo (angelomrigo@yahoo.com.br) wrote:
tentei seguir um tutorial para windows nt onde gero o bootsect.lnx gravo na bosta e edito o boot.ini porem nao achei o boot.ini no
windows 2000 mesmo exibindo os arquivos ocultos
sinceramente pensei que fosse funcionar pois ja
configurei outro computador em que um hd era windows
nt  e o outro era debian....

Sim, mas provavelmente essa merda estava no HDA e o Debian no HDB/HDC.
E isso ...
Tamara que voce consiga se livrar do windows um dia!

[]'s
--
________________________________________________ / A perfeita coragem é fazer sem testemunhas \
| aquilo que outro só seria capaz de fazer com o |