To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, February 26, 2004 4:44 PM
Subject: Re: NVidia

A proposito Marcelo, com essa versao antiga do driver, use o parametro
--kernel-include-path e nao --kernel-source-path como sugere a versao
mais nova do instalador da NVIDIA.

Abracos,

Achei a solucao do Reinaldo bem legal, mas melhor ainda quando a NVidia na proxima versao do instalador, corrigir isso. :-)

	Abracos,

--
 --==--==--===--===--==---==---==--
   Fernando França