Re: monitor da bateria

* Daniel Ferreira (dafer_listas@terra.com.br) wrote:
> Olá,
>
> Instalei o sarge em um notebook mas não estou conseguindo fazer o
> monitor da bateria (gnome applet) funcionar. Simplesmente aparece como
> se a bateria estivesse vazia com um ponto de exclamação ao lado. Tenho
> que recompilar o kernel para isto? Atualmente utilizo o kernel 2.4.18
> (bf24) A máquina é um compaq presario 2568cl. (que eu saiba utiliza
> acpi).

Use o lspci para ter certeza de que o acpi e o dispositivo correto. Caso
seja, tera de recompilar o kernel sim, inclusive aplicando os patches do
acpi.sourceforge.net!

[]'s
/  So mesmo um grande esnobismo espiritual faz com \
| que as                                           |
|                                                  |
| pessoas acreditem que podem ser felizes sem      |
|                                                  |
| dinheiro.                                        |
|                                                  |
\ -- Albert Camus                                  /
   \
    \
        .--.
       |o_o |