Re: iniciante duvida

-------- Mensagem Original --------
>Assunto: Re: iniciante duvida
>Remetente: Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net>
>Data: Qui, 12 de Fevereiro de 2004, 22:47
>

> Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.048,089
> Loka tempo: 2004-2-12 12:08:43 somera horaro
>
> Saluton!
>

> pessoal acabei de instalar o debian , peguei o primeiro cd e fiz o
> restante da instalacao pelo
> apt ... mas o kde ainda é o 2.2 ... esta certo ou eu que fiz algo
> errado ?
>
> 	O KDE do Debian é esse mesmo.  O Debian sempre usa arquivos velhos.

> [...]
Eu nao chamaria de velho, mas sim de estavel ! ;-)
Caso queria um KDE mais recente, vc vai precisar transformar seu Debian em
Testing ou Unstable (SID). Para isso, edite o arquivo
/etc/apt/source.list.
De uma pesquisada nas mensagens antigas da lista, ou no proprio google
para ver como melhor como vc deve proceder.

Boa sorte,
MD

               Email Plus Estadão
Agora você pode ter mais ferramentas e espaço para
armazenar seus emails.
http://www.estadao.com.br/webmail/pago/