Re: Ruwindow$ X Linux 1

> A MICROS~1 continua a
> insistir que o custo maior de um sistema não é o preço da licença, o que
> verdade, mas o treinamento de pessoal, o que é uma grande mentira.
Pessoal
> você treina apenas uma vez, e à medida que o Linux vai ganhando
popularidade
> (lenta mas inexoravelmente), esse custo de treinamento vai se tornando
cada
> vez menos importante. Além disso, normalmente quem trabalha com Linux é
> extremamente motivado e, por conseqüência, muito produtivo;

quer dizer que quando o linux se popularizar, e pessoas tiverem que usar
linux no trabalho por ser o padrão da empresa, e não por acreditar no SL,
como é o meu caso agora, a produtividade vai cair?

> A sorte da
> MICROS~1 está selada.

Se dependesse apenas de características técnicas, poderia até ser. Mas o
mundo é mais complicado que isso. A microsoft está demorando para contra-
atacar por que o tipo de contra ataque-tem que ser outro. coisas como
dumping
não são muito eficientes contra software livre. Mas eles são criativos.
Veja o caso do vírus da SCO, por exemplo. Ou aquele movimento de liberdade
de escolha de software. etc etc etc