Re: boot, ,instalacao e configuracao de monitor

"Hugu" <hugo.marcelo@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema
boot,

>  Eu estou com dificuldades para instalar do Debian na minha máquina,
se alguém pudesse ajudar eu agradeceria muito.
>  A primeira é que, um amigo baixou a imagem e gravou num cd pra mim.
Ele não está dando boot e eu tô achando que foi alguma coisa que ele
fez
errado lá.

        A BIOS de seu computador está habilitada para dar boot pelo
CD?

--

Data estelar: 2.453.045,271 (2004-2-9 16:31:03)
Estamos nessa porcaria de horario de verao