Re: gnome, kde vesoes mais recentes

beleza, mas como eu desintalo o kde?
----- Original Message -----
From: "Fabricio Cannini Flores" <fcannini@pop.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, February 09, 2004 5:01 PM
Subject: Re: gnome, kde vesoes mais recentes

KDE:
desinstale *todo* o KDE 2.2.x,
coloque esta url no seu sources.list (/etc/apt/sources.list)
e depois instale o KDE 3.2

ftp://ftp.kde.org/pub/stable/3.2/debian

HIHU
[]'s

mega disse:

> olá pra todos
> depois de um tempo quase desistindo de usar o debian(por causa da placa de
som via82cxx arrumei uma placa de audio soundblaster live 5.1
funcionar e largar de vez o windows?

 --
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.

Seja POP você também!
Acesse: http://www.pop.com.br/discador.html e baixe o POPdiscador.