Re: giFT

On Mon, 26 Jan 2004 11:22:40 -0300 (BRT)
"Joao Salvatti" <salvatti@debian-pa.org> wrote:

>   Pessoal eu instalei o giFtcurs, mas quando eu peço para ele
>   fazer uma pesquisa ele diz que ele não pode fazer a pesquisa
>   porque não conseguiu achar o servidor!!! Alguém pode me dizer
>   onde eu posso achar documentação sobre este programa?

Tente a própria documentação no sítio:

http://gift.sf.net/

O giFTcurs é só um frontend para o giFT.

Tente:

apt-get install gift

não se esqueça de configurar com gift-setup (não lembro se é isso!) e então você tem que disparar o servidor com:

giftd&

Isso vai jogá-lo pra segundo plano e então você pode executar o giFTcurs para controlar o servidor.

Abraços,

Luis Alberto.