Configurar o evolution para abrir o moz-firebird

Olá a todos, estou usando o evolution como cliente de e-mail no Debian
Unstable e quando existe algum e-mail fazendo menção de alguma página se
tento abrir ele abre o konqueror, pior é que há algum bug que quando
abreo Konqueror ele fecha logo em seguida (na verdade qualquer coisa do
KDE) pois estou usando o Gnome, queria saber como faço para que o
evolution abra o mozilla-firebird, não o konqueror e não achei lugar
nenhum onde isso seja definido.

Obrigado por qualquer ajuda

Sucesso
--