Re: iniciante duvida

Vc tem que remover esse kde antigo e instalar um novo com o mirror deb
http://download.kde.org/stable/3.1.4/Debian stable main

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |