Modem Adsl no Debian (é, ainda nao consegui)

Oi Pessoal,
É, infelizmente ainda nao consegui configurar meu Modem Adsl (D-Link DSL
  500) e/ou minha placa de Rede no Debian, digo o modem e/ou a placa de
  rede, por que percebi que o modem nao se configura e sim é necessario a
  configuracao da conexao de rede para que a conexao Adsl "rode".

O que esta acontecendo é o seguinte:
  acho que algum detalhe da configuracao da rede está incorreto, pois ao se
  digitar algum endereco no browser, nao é exibida a mensagem de erro de
  imediato, demora alguns segundos... e aparece o endereco que eu tentei
  acessar juntamente com o nome de servidor (nome da minha maquina)
  acoplado ao endereco, ou seja, a rede está, aparentemente, configurada
  mas algum parametro está errado.

Configurei assim (seguindo orientacao do tecnico do fabricante do modem):
  atraves do "dpkg-reconfigure etherconf":

  IP da minha maquina: 10.1.1.2
  DNS e Gateway: 10.1.1.1 (ip de configuracao do modem)
  mascara: 255.0.0.0

Obs: nao é problema no cabo, pois funciona no windows.
Agradeco muito uma "receitinha de bolo", se alguem ja conseguiu configurar
  uma conexao Adsl no linux.

Atenciosamente
--
Marcus Dourado
Rondonópolis/MT - Brasil

New! Unlimited Netscape Internet Service.
Only $9.95 a month -- Sign up today at http://isp.netscape.com/register
Act now to get a personalized email address!

Netscape. Just the Net You Need.