Re: Servidores security debian

Eu montei a minha primeira máquina (PIII 1.0) na unha, peça por peça. (claro que eu não cheguei ao ponto de soldar capacitor, etc,
mas foi tudo com peças avulsas)
E vou fazer assim com a próxima, mas NB é algo mais complicado.
Quanto ao suporte da HP ao SL, tudo bem que não é um sonho,
e eu não boto o meu na reta pela HP,
mas eles patrocinaram e estão patrocinando vários eventos de SL
(FISL, LinuxWorld) e ao que saiba,
é a única grande fabricante de HW que certifica seus produtos para
debian (embora não tenha feito isso para o woody,
outros fabricantes não fizeram nem isso).
Por isso eu acho que há coisas muito piores que a HP em relação ao SL.
Não chutemos o balde com tanta força. ;)

Marcio de Araujo Benedito disse: