Re: interbase SS c/ o debian

Vlw....já fiz isso....vou ver se melhora....no debian até que não esta caindo,
mas no outro servidor que tem o conectiva 8, vez por outra o banco cai.
Mas obrigado.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |