[OT] Site agenda de compromissos virtual

   Alguém conhece  algum site  que disponibilize (gratuitamente)  um serviço
virtual de  agenda de  compromissos? Preciso de algo  que me  comunique (via
e-mail)  com uma  antecedência especificada  sobre  um evento  que eu  tenha
cadastrado, por exemplo, o aniversário de alguém.

Caso  alguém conheça,  favor enviar  resposta  em privado,  para o  seguinte
endereço (o endereço reply é propositalmente forjado para evitar spam):

  daaugusto@yahoo.com.br

Grato,

--
Douglas Augusto