Re: Essa é muito boa, não resisti

eu já fiz pior. no woody configurei meu teclado errado e tanto o mouse como
o teclado travaram. como nao era uma maquina de rede tive que user o reset
do cpu

muita gente usa o ctrl+alt+del quando no console e sem permissoes de dar
halt ou reboot

                      "Ricardo
                      Portella"                Para:     <debian-user-portuguese@lists.debian.org>, "Leandro Ferreira"
                      <portella@rafrom.         <leandro@androle.pro.br>
                      com.br>                  cc:
                                               Assunto:  Re: Essa é muito boa, não resisti
                      04/02/2004 07:59
                      Favor responder a
                      "Ricardo
                      Portella"

Me ocorreu uma pergunta.

Alguém na lista, usando LINUX, já precisou usar ctrl+alt+del ???

Ricardo Portella.