apt-proxy

Olá lista,

consegui configurar o apt-proxy com algumas dicas que peguei aqui no historico da lista, mas estou me deparando com o seguinte erro quando tento fazer o apt-proxy update:

Server: Apt-proxy 1.3.0
Connection: close

<HTML><HEAD>
<TITLE>500 Bad configuration</TITLE>
</HEAD><BODY>
<H1>Bad configuration file</H1>
The configuration file /etc/apt-proxy/apt-proxy.conf is Bad add_backend /non-US/ ..<P>
<P>
</BODY></HTML>

Basicamente a configuração do meu arquivo apt-proxy.conf é esse:

add_backend /debian/                                    \
       $APT_PROXY_CACHE/debian/                        \
       ftp.us.debian.org::debian/                      \
       ftp.de.debian.org::debian/                      \
       ftp2.de.debian.org::debian/                     \
       ftp.uk.debian.org::debian/                      \
       +ftp.br.debian.org::debian/

add_backend /non-US/                                    \
       $APT_PROXY_CACHE/non-US/                        \
       ftp.de.debian.org::debian-non-US/               \
       ftp2.de.debian.org::debian-non-US/              \
       ftp.uk.debian.org::debian/non-US/               \
       ftp.de.debian.org::debian-non-US/

Quando eu comento essa parte do non-US ele funciona, o que estaria errado?? Já coloquei outros mirrors e nada....

Abraço

ps.: Descupem o tamanho da mensagem, mas achei que seria mais facil encontar o erro por aqui...