Re: Servidores security debian

Concordo contigo, mas o problema dos sources do debian, é que não existem
muitos parceiros que montem servidores espelhos para o security e o non-us
(http://www.br.debian.org/mirror/) por se tratar de servidores com uma
manutenção relativamente cara. Isso é uma pena, pois se as empresas
simpatizantes da Debian e do Linux em geral disponibilizassem uma pequena
parte de seus servidores como espelho, esse tipo de problema não
ocorreria.
--
Att,

EDUARDO CRESTANI
Programador

|  .''`.  | E-mail:eduardo@giantcargo.com.br |
| : :'  : | UIN #38352716                    |
| `. `'`  | Tel:(55+11) 5581-0500 R. 152     |
|   `-    | http://www.giantcargo.com.br     |