Falha no apt-get

Olá, pessoal!
Estou com um problema no apt-get update/upgrade através do agendamento pelo
cron. Quando tem alguma atualização para ser feita, ela até é baixada, mas
não é instalada pois dá o erro abaixo. Caso eu dê o comando manualmente dá
tudo certo.
Alguém já passou por isso?
Uso o Debian Woody.

Hit http://security.debian.org stable/updates/main Release
Reading Package Lists...
Building Dependency Tree...
Reading Package Lists...
Building Dependency Tree...
1 packages upgraded, 0 newly installed, 0 to remove and 0  not upgraded.
Need to get 0B/966kB of archives. After unpacking 0B will be used.
dpkg: `ldconfig' not found on PATH.
dpkg: `start-stop-daemon' not found on PATH.
dpkg: `install-info' not found on PATH.
dpkg: `update-rc.d' not found on PATH.
dpkg: 4 expected program(s) not found on PATH.
NB: root's PATH should usually contain /usr/local/sbin, /usr/sbin and /sbin.

Obrigado

Fabrício

 acredita-se estar livre de perigo.