Re: Entregando os pontos com o exim

Porta 25: o smarthost não consegue se comunicar com seu MTA para verificar
a autenticidade dele.

Se teu provedor adsl permite conexão com a porta 25, visite o no-ip.com e
crie uma conta lá. (caso seu ip sela dinâmico).Tente acessar a porta smtp
de fora e veja se está aberta.

HTH,

RSalles

Leandro Ferreira disse: