Re: Problemas de roteamento?

Por aquí a caca é de outra espécie: tenho notado um comportamento
"estranho" em meu servidor DNS nos últimos 2 dias. Tenho quase certeza que
o problema é do lado de fora do servidor (modem ADSL ou Servidor DNS da
Brasiltelecom).

O problema é uma falha grave ( esporádica ) na resolução de nomes, como se
houvesse algo bloqueando as portas UDP por onde trafegam as DNS-queries.

Vou ficar de olho e informo a lista sobre alguma novidade.

RSalles

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra disse: