Re: (off-topic) a folha on-line... (flames)

José de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema
Re: :

> PQP!! Além de nos prejudicarem com esse lixo (sim, somos afetados como
> todos os usuários de e-mail, porque precisamos gastar nossa banda
> baixando os malditos vírus) ainda somos culpados por ele?

	Consumo de banda nem chega a ser um problema.  Eu baixo tantas coisas
da internet, um vírus não chega a pesar muito.  Eles causam problemas
de
falta de espaço no servidor e enchem a paciência por serem algo
inútil.
Ao contrário dos computadores, a capacidade biológica não é
atualizável.

> Pessoal, não queria fazer isso, mas vou ser obrigado a fazê-lo:
> bloquear TODAS as mensagens que venham do maldito out-of-luck direto
no
> servidor; além disso, vou pedir aos meus infelizes amigos usotários de
> DOS 98, DOS XP ou DOS 2000 que me retirem das suas listas de contatos.

	Numa lista sobre Debian considero perfeitamente legítimo bloquear as
mensagens provenientes do outlook.  Se uma pessoa não consegue
instalar e configurar um programa de correio, é certo que também não
vai conseguir usar o Linux.

	Outras coisas que deveriam ser bloqueadas na lista:

	- Mensagens em HTML
	- Anexos.

--

Data estelar: 2.453.035,133 (2004-1-30 13:11:38)
Estamos nessa porcaria de horario de verao