Re: Squid no debian

Em Qui, 2004-12-23 às 15:15 -0200, Hugo Rebello escreveu:
> Pessoal,
>
> Alguém pode me ajudar ?
> Estou precisando bloquear MSN, ICQ, Kazaa e outros no meu proxy, alguém
> pode me indicar um tutorial que faça isso, ou me ajudar ?
>
> Obrigado,
> Hugo

	Olá!

	Hugo, bloqueie o MSN incluindo nas regras do squid.conf

         acl portas_bloqueadas port 1863
         http_access deny portas_bloqueadas

	Dê uma observada no access.log se o squid está bloqueando, se funfar, inclua outras portas.
Também adicionei na minha blacklist dois sítios.

	webmessenger.msn.com
	messenger.hotmail.com

[]'s
--