Re: Sources listes não oficiais

Arnoldo;
* Musashi corta a msg que Arnoldo Junior enviou para Still:
> Pessoal, de que se tratam as sources lists não oficiais?. Podemos
> confiar em seu conteúdo?.
> Gostaria que postassem aqui algumas souces lists, pois as que tenho são
> as padrões do Debian.

	Ao invés de postar, vou lhe dar uma sugestão: Vá em
http://www.apt-get.org e procure por um pacote específico.
	Geralmente, na questão confiança, eu pego sempre o "source" e
compilo. Antes, verifico alguns arquivos e pronto.
	Infelizmente, não dá para garantir que alguém colocou ou não algum
código espião dentro do "software", como no caso dos repositórios
oficiais. Daí, vai mais da sua confiança.
	Até agora, não tive problemas, mas nada garante que eu não terei
no futuro. :)

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb