Re: Imagem HD!

O que queria dizer era gerar imagens e armazenar essa
imagens em um servidor de backup. Por exemplo: Tenho
100 máquinas e uma dessas máquinas iria guardar as
imagens das outras em um servidor de backup.. Mas já
achei a solução, só falta testar..

Posso utilizar o ghost ou o dd(bit a bit)...

Mas agradeço a atenção...

 --- Marcio de Araujo Benedito <china@minaslivre.org>