Re: livro de C me ajudem

É ja vi esse livro ai tb.
Sobre os erros, é verdade, tem algumas coisas que dao
problema sim. Mas para mim foi um bom comeco, pois
iniciei programando no Turbo C. 2ºperiodo, mas já no
3º tivemos C em linux. Foi ai que comecamos a utilizar
o adv pro.

t+

Raphael Costa

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis