-----Mensagem original-----
De: Pedro Paulo Toledo [mailto:peotoledo@pop.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 23 de dezembro de 2004 09:21
Para: Hugo Rebello
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Instalar Lilo no HD

Opa...

coloca o CD do Debian .. como c vc fosse instalar, assim que ele
carregar aperte CTrl + Alt + F2, ele vai perguntar c vc quer iniciar o
modo console .. inicie

ao iniciar ele ..

digite
mout /dev/hdaX /mnt
chroot /mnt
lilo

apos fazer isso de um reboot no micro ..

no caso do hdax vc tem que colocar a particao onde está o / no meu caso
hda2

falow..