Re: source.list no sarge

On Wednesday 22 December 2004 16:12, Flávio Barros wrote:
> Alguém poderia me fornecer um source.list que funcione ?
> pois acabei de instalar o sarge o source.list não funcionou.

Olá Flávio, como vai, tudo bem?

Segue abaixo o arquivo '/etc/apt/sources.list' que utilizo em
meu servidor utilizando o Debian GNU/Linux versão sarge/testing:

# Sintaxe para se obter pacotes de software pre-compilados do Debian
# deb http://dominio.org/debian distribuicao secao1 secao2 secao3
#
# Sintaxe para se obter pacotes de softwares com código-fonte do Debian
# deb-src http://dominio.org/debian distribuicao secao1 secao2 secao3

# Utilização do CD-ROM do Debian GNU/Linux versão Sarge/Testing
#deb cdrom:[Debian GNU/Linux testing _Sarge_ - Official Snapshot i386
Binary-1 (20041113)]/ unstable contrib main

deb http://ftp.debian.org/debian/ testing main contrib non-free
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US testing/non-US main contrib
deb http://security.debian.org/ testing/updates main contrib non-free

# Para instalar o pacote sndconfig
# deb http://ftp.debian.org/debian/ unstable main

# Tema para o Gnome do Debian BR CDD 1.0pre4
# deb http://debian-br-cdd.alioth.debian.org/debian 1.0 main

# Mplayer - Sarge
# deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ testing main

> Gostaria de instalar o gnome 2.8, o kde atualizado, o openoffice,
> etc.

Espero que ajude.

OBS: Estou com o KDE 3.3.1 da versão unstable/sid do Debian.

Tenha uma excelente quinta-feira!

--
 Eder S. G. (JORDAM) - E-Mail: eder@esg-computacao.eti.br
 ESG Computação - WebSite: http://www.esg-computacao.eti.br