Imagens antigas do debian, onde baixar

Pessoal

Estou procurando imagens de CDs de versões antigas do debian, mas não
estou encontrando.

Tenho em CD o woody e o potato. Queria ter os mais antigos, tipo rex,
hamm, etc. (curiosidade de ver essas versões
rodando e também para guardar como relíquia.)

No www.debian.org só acho os pacotes dessas versões, não encontro uma
imagem completa, pronta para queimar em CD. Já busquei no google e nada.

Sei que posso baixar as imagens de disquete dessas versões, instalar, e
puxar da internet o que quiser. Mas não quero tê-las instaladas, quero
apenas ter o CD para fazer um teste ou outro em máquinas velhas.

Agradeço a dica se alguém souber onde conseguir.

PS: Outro dia um colega precisava do red hat 6.2 e não achou em lugar
nenhum tb. Eu procurei isos de slack 3.3 e também não achei.

Valeu

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br