Re: Problemas com gravação de CD

 --- Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:

> Não, tenho só o gravador, LG.

> IDE.

> $dmesg | grep hdc
>     ide1: BM-DMA at 0xc008-0xc00f, BIOS settings:
> hdc:DMA, hdd:pio
> hdc: HL-DT-ST GCE-8520B, ATAPI CD/DVD-ROM drive
> hdc: ATAPI 40X CD-ROM CD-R/RW drive, 2048kB Cache,
> UDMA(33)
> hdc: packet command error: status=0x51 { DriveReady
> SeekComplete Error }
> hdc: packet command error: error=0x54
> hdc: DMA timeout retry
> hdc: timeout waiting for DMA
> hdc: status timeout: status=0xd0 { Busy }
> [...]

Temos o mesmo sistema, e o usuário comum não grava cd
na minha máquina. O usuário está adicionado no grupo
de gravação do k3b que é o burnning e nada. Até mudei
para disk e ainda assim, não funciona.
Estranho essa inconsistência das distribuições ou
kernel em relação ao hardware.

Mas tudo bem, obrigado.

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis