Re: livro de C me ajudem

From: José de Paula <espinafre@gmail.com>
To: luis emilio <goldmic@hotmail.com>
CC: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: livro de C me ajudem
Date: Mon, 20 Dec 2004 11:44:43 -0200

On Mon, 20 Dec 2004 13:30:02 +0000, luis emilio <goldmic@hotmail.com> wrote:
> ola,
> tambem tenho interesse na arte da programacao e gostaria de saber se esse
> livro
> de C puro (K & R) existe pra download.
> muito obrigado

Rapaz, eu nunca vi não. Se tiver, é desses escaneados/passados no OCR
(ou seja, pirata); o livro em si não é open source. Se quiser
procurar, o título original é "The C Programming Language". De
qualquer forma, nada substitui o livro impresso... mas aí é contigo.

Boa sorte.

bah, mas valeu mesmo
a minha ideia eh encontra-lo e imprimi-lo, assim todos aqui poderao ler.
estou na cidade de rio grande, 300km de porto alegre, no rio grande do sul.
aqui nao eh facil de achar esse tipo de livro e os nerds q tem nao emprestam
de jeito nenhum nem pra xerox. mas a sorte e q nem todos pensam e agem como eles.
muuuuito obrigado mesmo e viva o linux!!!
--
emilio

Natal no MSN Shopping: COMPROU, GANHOU $$! Veja Como! http://shopping.msn.com.br/MSNSHopping/GuiaEspeciais/Natal/conteudo.aspx?cd_guia=20&cd_funcao=238