From: João Paulo <jpaulo@ipb.pt>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Ficheiros com mais de 2GB
Date: Tue, 14 Dec 2004 15:06:42 +0000

Estou com um problema para fazer o backup de um servidor de contas estou a criar um ficheiro .tar.gz numa particao windows (através do smbfs), só que o ficheiro para em 2gb, ficando corrompido.

Alguem sabe a solução para isso?

Parte do script:

      # backup com verificacao
         echo "Iniciando backup as $data_ini com pos-verificacao"
echo "Iniciando backup as $data_ini com pos-verificacao" >$file_log mount -t smbfs -o username=copya,password=copya123 //172.17.2.9/pingus $dir_back
        sleep 10
        time tar zcvf  $dir_back/$backup /home/alunos/
        time tar zcvf  $dir_back/$backup_docentes /home/docentes/
        time tar zcvf  $dir_back/$backup_outros /etc/ /var/www/ /root/

        data_fim=`date +%d-%m-%Y+%H:%M`
        echo "Operacao de backup finalizada as $data_fim"
        echo "Operacao de backup finalizada as $data_fim" >>$file_log