Re: Re: Luzes do Modem do Gnome

On Fri, 17 Dec 2004 00:45:18 -0200, Alexandre Martani
<amartani@gmail.com> wrote:
> Rauklei P.S. Guimaraes:

> Sim, estou conectando normalmente usando pon/poff. Porem estou
> procurando alguma maneira de fazer isso de uma forma mais "bonitinha".
> Nao eh todo mundo que gosta de abrir um console e ficar digitando
> comandos..

Você usa GNOME ou KDE? Já pensou em escrever um programinha básico,
uma janela com dois botões, em que um deles executa (via system()) pon
e o outro, poff?

Isso seria trivial (me dê uma hora e eu posto aqui na DUP uma
tentativa em GTK). Mais difícil seria mostrar as luzes piscando de
acordo com os dados entrando/saindo.