Re: Remover Grub

Em Qui 16 Dez 2004 12:32, Igor Morgado escreveu:
> Chutar eh proibido.. o camarada tem q ser mais explicito..
Como "Chutar eh proibido"????? As vezes Igor é muito melhor não responder nada
do que os tipos de comentarios em suas respostas!!! (lembro de ter lido uma
resposta sua a alguns dias questionando um amigo se ele gostaria de fazer
algo pra comunidade ou era para seu "ego pessoal", pergunto o mesmo pra vc!

> Gente.. vamos perguntar direito

Me diz ai como seria a pergunta certa para um kernel panic no vmlinux???

Vou te dar um exemplo: estou tentando instalar um Sarge em um PowerPC G3 e
conversando com alguns aqui e visitando outros sites ali eu consegui fazer o
yaboot + vmlinux (kernel 2.4)do Sage subir... mas pra minha tristeza estou
com o mesmo problema do amigo abaixo, kernel panic e o root não consegue ser
montado.. Me diz ai como eu deveria fazer essa pergunta pra vc?
Muitas das vezes um chute ajuda muito, principalmente no meu caso... por isso
estou acompanhando as respostas para essa pergunta para derrepente solucionar
o meu, sacou?