-----Mensagem original-----
De: Arnoldo Junior [mailto:a.junior@bitsnet.com.br]
Enviada em: terça-feira, 14 de dezembro de 2004 22:47
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: samba é a solução?

tenho um micro com o Debian br-cdd instalado e plugado (o cabo)  numa
rede onde o gatway é um FreeBSD e o resto, com duas exceções que são
inux é tudo windows (xp,2000...).
Quero compartilhar algumas pastas e acessar outras de um determinado
micro rodando o xp.
Não tem controlador de domínio na rede. Cada um no seu próprio grupo.
A melhor solução nesse caso, pra pode acessar a máquina XP é instalar o
samba?
Qual tipo de instalação?