-----Mensagem original-----
De: Eduardo [mailto:educpd@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 15 de dezembro de 2004 09:49
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: VPN !!!??? HELP !

 Olá galera,

Hoje tenho um link Frame Relay da Embratel que interliga minhas filiais, só que
preciso interligar uma Filial em Brasilia com SP, e preciso usar uma solução com
baixo custo. Contratei um link de Banda larga em Brasilia da Brasiltelecom e um
Speeedy  em SP. Tenho algumas duvidas, pois é a primeira vez que faço um VPN.
1 - Qual o melhor software em Linux p/ criar essa VPN?
2 - Tem algum bom tutorial p/ isso ???
3 - Tem alguma diferença de distro para fazer isso ???

Aguardo a ajuda dos amigos...

Edu